sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Por que eu sou assim? ( Dúvidas ao longo do caminho )

Data ...
Qualquer dia de qualquer mês de qualquer ano



Por que eu sou assim ?  ( Dúvidas ao longo do caminho )


Por que eu sou assim?
_ Porque é assim que aprenderei a me superar.
Por que me aparecem vários tipos de trabalho?
_ Porque você é um homem multifuncional e todos percebem.
Por que não fecho negócios muito lucrativos?
_ Porque não chegou a sua hora , mas sua hora irá chegar.
Por que é tão difícil e complexo?
_ Porque isso é o que te fará um grande homem , um grande cidadão , empresário , pai , amigo e ser humano melhor e tudo o mais.
Está bem , então continuarei trabalhando.
Por que as pessoas não me compreendem?
_ Porque há limites de concordância entre você , e elas.
Por que não alcanço logo os meus objetivos?
_ Porque você , você sabe que não é dos fortes a peleja , nem tão pouco dos ligeiros a carreira , mas tudo depende do espaço e tempo de Deus.
Está bem , então continuarei trabalhando e valorizando o já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário