terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inspiração

Curitiba , 01 de julho de 2.010


Inspiração


1- O Senhor falou pela palavra que dominará a minha mente.
2- Se eu for como Saul , Ele me promete perdão , se for Davi , estará sempre comigo na batalha.
3- Eis-me aqui , Senhor , para trabalhar e produzir bons frutos.
4- Não me deixe deviar para o mal.
5- Tenho consciência das circunstâncias e almejo o teu caminho.
6- Tenho fé que o Senhor não me de me desampara , cumprirei assim os objetivos.
7- Com palavras simples , registro meu depoimento ao Senhor.
8- Estamos eu , minha consciência , minha fé , esperança e Teu espírito onipresente.
9- Na humildade clamo a Tua providência.
10- Ouvi da Tua palavra , minha batalha é espiritual , não material.
11- Não me deixe vacilar , meu Senhor , pois confio em Ti.
12- Se tenho crédito na Tua presença , receba minha oferta , minha oração.
13- Não me considero digno , todavia conheço a Tua grande bondade e misericórdia.
14- Domina sobre mim. Meu corpo , pensamento , alma e espírito.
15- Como o Senhor nos conhece , confiaremos no Senhor em todo o tempo e independentemente do tempo ou espaço.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário