sábado, 15 de janeiro de 2011

Bem vinda ao meu mundo ( Segunda parte ) Carolina

São Paulo, 11 de janeiro de 2.011






Bem vinda ao meu mundo  ( Segunda parte )  Carolina

Eu estou aqui...
Veja bem...
Sinta a canção moderada, adequada para os teus ouvidos...
Exclusivamente para te fazer viajar...
Suave como você...
Nós estamos no céu... os anjos em harmonia..
Você é um anjo...
Minha alegria anda te acolhendo dia após dia...
Você é uma glória, uma maravilha,uma benção...
Vamos caminhando e você me vem...
Dourada, adornada com pérolas...
Suas sandálias, tão finas quanto você...
São confeccionados com couros trazidos do Oriente...
E me deleito em teus cabelos, macios e reluzentes...
Você é linda...
Você é o meu amor.


Estou aqui...
E você sente, e se aconchega em meus ombros...
Eles agora são teus...
De olhos fechadas, você viaja em minha companhia...
Sinto os teus braços, segura firme com teus ternos braços...
Tua coxa se apega a minha, e viajamos através das estrelas...
Em companhia do nosso amigo, o Unicórnio branco...
Ele é maravilhoso, vistoso e forte...
A força dele, se alía a nossa...
Não somos pesados a ele, pois foi equipado e preparado...
Para nos acompanhar...
Nós somos um agora...
Nada nos separa, não temos como fuso, o tempo...
Agora é o amor reinando...
Ordenando o caminho...
Você é linda e eu sou teu...
Sobre os teus lábios, uma pinta...
Meus lábios são pra você...
Só pra você.


Eu estou aqui...
E não há pressa...
Nos deleitaremos em prazeres...
Quando a tua alma me abraça ...sinto paz...
Nos convidam parar descansarmos e bebermos ...
Com os elememtos celestiais...
Aceitamos a companhia mas...
Estamos saciados e completos...
Nada nos falta...
Mas nunca, nunca, nunca desprezaríamos seres tão amáveis...
Então dizemos adeus e continuamos a cavalgar pelos céus...
Como me sinto bem meu amor e amiga minha...
Confortado estou ...
Meu anjo lindo...

Estou aqui...
Também reveli isso...
Te compondo com amor...
E você me recompõe...
Em harmonia nas minhas palavras...
Elas são tuas...
E me faz feliz ... agora sei que estaremos juntos eternamente...
E quando no céu, nos próximos planos, estaremos lado a lado...
Pois assim já estamos aqui...
Em espírito...
Te visto com palavras doce e você é para mim como favos de mel...
Eis meu anjo...
Teu olhar...


Estou aqui...
Também reveli isso...
Reveli isso...
Meu anjo, por você...
Criaria novos idiomas... para te cortejar...
Pois não há dicionário, língua ou história, poesia ou autor...
Que possa espraiar a tua beleza ...
Teu amor , refletindo em mim...
Cientificamente me posicionei...
Literalmente procurei...
Espiritualmente me concentrei...
... só encontrei a tua fórmula, na tua forma...
... na verdade, por ter me achegado humildemente à presença de Deus.
E Ele, encarecidamente me fez refletir em você...
Meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário