domingo, 30 de janeiro de 2011

Irresistível Carolina ( Parte ll )

São Paulo, 01 de fevereiro de 2.011


Irresistível Carolina  ( Parte II )

É tudo com a Madame mais linda , mais sutil e elegante do Cosmos

Ela vem a mim,
E eu vou até ela... estamos compatíveis ... e é maravilhoso

Tive uma visão profunda...

Visões celestias...
E, eu me esforçando e batalhando com o Unicórnio
Para escalar, o muro , a maior barreira de nossas vidas...

E, quando eu firme lutava contra o muro...

Saíam faíscas dos cascos dele ...
E , eu me esforçava , e saím faíscas da espada de ouro...
Que eu estava em punho...

Uma terrível batalha...

E até o muro era de ouro...
O Unicórnio era destemível e imponente...
E quando com a cabeça e o corpo lutava ...

Quando forçava a respiração, pela árdua batalha...

A fumaça se aderia ao muro, com ouro e tenaz...
E, eu sentia tanto a força dele, em batalhar por mim...
Que me fundia com ele e éramos um só...


Quanto mais batalhávamos...

Mais alto o muro crescia, querendo nos impedir...
Mas não tínhamos o muro como nosso inimigo...
Porque já nos haviam revelado...

Aquele que conhece os nossos muros...

Aquele que cria muros para nos exercitar
Para fazer -nos crescer e sermos melhores
Aquele que nos prepara desafios e nunca nos deixa sós...

E seria mesmo impossível desistir...

Escalar, lutar, batalhar, acreditar,
Sofrer, tentar, sorrindo ou chorando
Porque atráz do muro estava você me esperando

Não te abandonaria...

Nunca



Nenhum comentário:

Postar um comentário