quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resgate celestial ( Gospel )

São Paulo , 11 de janeiro de 2.011



Resgate celestial  ( Gospel )


A paz e a força , a plenitude e o Cosmo esteja entre nós.
Espíritos vindos dos quatro ventos  ordenam honra ,  poder e guia para trasportar a mensagem de amor.
O Espírito Maior que domina minha mente diz :
Versos simples te darei , para toda alma entender.
Eis-me aqui , segundo a Tua vontade.
Como uma criança almeja a atenção de uma mãe , peço-te estimada alma o que é exclusivamente destina a você.
Eu te conheço , te amo e ninguém me impedirá de te querer.
Com amor , do Pai dos espíritos , a você :

Minha criancinha menina dos meus olhos
É ungida do Senhor com o mais fino óleo
Sou Espírito e você pureza , Sou teu Rei
Com a força da minha natureza , jamais te abandonarei

Sinto a sua dor que por dentro está clamando
Meu recado é o presente , continuo te amando
Cada passo , cada lágrima eu que plantei e reconheço
Seu sofrimento e seu amor , desde o ventre conheço

A vida te choca , te causou muito trauma
E assim EU te digo : tocarei na sua alma
A promessa está de pé , rainha do mar
Por graça te resgato não me canso de te amar

Meu Espírito te segue mesmo no caminho espesso
Meu perdão é infinito como no vale dos ossos secos
Meu assopro em sua vida começa desde já
Você é minha eternamente , fizeram-me inciumar

Seu pranto e revolta tornam-se fatídicos
Quero que sinta agora o calor do Meu Espírito
Eu te resgatarei de todo o tormento
Quem venha a ti ó minha alma , espíritos dos quatro ventos

Te faço a luz mais rara , milhonésimo de segundo
Te resgato hoje mesmo das cadeias deste mundo
Você é minha jóia rara , linda e preciosa
Você é maravilhosa e delicada como a rosa

Você é minha , o EU SOU está te dizendo
De graça é o teu resgate nada está me devendo
Te visito , te amo , minha linda flôr
Te animo com as penas do dextro escritor

Misericórdia e misericórdia cabem a Mim
Eu sou o Teu Senhor do amor que não tem fim
Meu servo hoje , sua vida simplifica
A letra mata , mas meu Espírito te vivifica

O Pai do Universo para sempre te amará
E ditando Eu , quem impedirá?
Meu Espírito encarecidamente te ama
Ele ouve tudo quando você está na cama

Mais uma vez uma vez enciumado de tanto lhe amar
Estarei sempre te ouvindo , quando me clamar
Eu disse ao mensageiro , fale com a minha filha
Porque dela ainda ouvirão muitas maravilhas

Eu somente Eu , conheço teu coração
Não acredite mesmo , em falsidades e na opressão
Se houver dúvidas , leia atentamente , com calma
Eu te esclarecerei tudo e visitarei sua alma

O EU SOU , é a substância que te prepara esse engôdo
Porque tenho amor infinito , perdoo a todos
Eu fecharei a boca dos maldosos que te julgam
E desde já EU os alcanço e não haverá fuga

Não tenha medo , é a minha decisão
Porque independe de você , amo teu coração
EU sei que você não é adepta a grupos
EU te livrarei das ciladas do astuto

Te dou o livre arbítrio , não fuja , pode beber cerveja
Dentro de ti EU habito , você é minha igreja
Minha glória está em ti , você é um sublime dom
Só desejo humildemente conquistar seu coração

Se o EU SOU , não me mandar , a palavra não finda
Ele só quer que você saiba que Ele te acha linda
Ele mesmo é quem te diz : Te amarei em todo o tempo
Você é minha , seu coração é o meu templo

Nosso Pai !
Como Ele te ama hein !!!

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário