sábado, 15 de janeiro de 2011

BEM VINDA AO MEU MUNDO ( CAROLINA )

São Paulo, 10 de janeiro de 2.011


Bem vinda ao meu mundo   ( Primeira Parte )  Carolina
O Sétimo.
Sete.

Não se pega , com as mãos , mas se sente e toca , como a música suave...
Me faças notória , pois já viajo até os confins da Terra por você
Agora me mostre o teu amargo, te serei como um doce
 Me mostre tuas dúvidas, te darei as respostas
Me mostre tua versatilidade, e te mostrarei minha agilidade
Me mostre sua dor, já tenho unguento preparado
Me mostre sua riqueza, te mostrarei o meu tesouro
Estou aqui ... pois este é o meu mundo do cajado
Ele é prateado.

Agora ... eis que venho montado, pois meu amigo Unicórnio me serve...
Resplandescente e cingido de amor...
Sou teu valente , sem medo , te seduzindo ...
Ela assim me seduz, pois ela assim me seduz...
Não há preesa , pois nada nos pode freiar...
Não há barreiras , nem dimensão que nos freie...
Te vestirei com amor... minha estrela...

Estou aqui,
Cavalgando impiedosamente...
Minha voz tão suave, é um brado em teu coração...
Descobrirei teu gosto...
Tirarei suas medidas com os meus olhos...
Já começo a te vestir... minha estrela...
Cavalgando impiedosamente...
Se revelarás , sim , então se revelarás ... apaixonadamente
Arderá em amor...
Pois já comecei te vestir...
Minha genesis... linda


Estou aqui
Estarei com você para sempre, pois a encontrei...
Você me encontrou..
Somos um íman
Você é eu, estamos um para o outro...
Uma indução magnética
Você brilhou pra mim...
Senti o teu brilho... e me apaixonei...
Em nada me ofusca , pois vc é brilhante demais
Não há tecnologia suja em nós, senão, não estaria aqui...
Reflete a imagem do amor...
Minha caverna de cristal...


Ando me derretendo em teus sorrisos...
Não há tecnologia suja em nós...
Senão, não estaria aqui...
Reveli isso , reflete o teu amor em mim...
Imagem avassaladora do amor...
Minha caverna de cristal...
Vamos juntos para o México...
Para Naica, onde há semelhança em teu brilho
Me derreto em teus sorrisos...
Esqueço meus problemas...
Me busque e me acharás... somos um agora

 
Você me acompanha.
Já estou nos Andes com você...
Estou na Patagônia , Paris e Londres...
Vá para a Amazônia... estou com você...
Estou com você agora nas passarelas... Você é brilhante!
Te encontrarei em Matchu pichú em breve...
Onde estiver ... Fire Action , está queimando por dentro...
Te encontrarei em Matchu Pichu em breve...
Onde estiver... Fire Action , cavalgando no Unicórnio... estará...
Você me entende e me busca e eu você...


Estou aqui
Você pode me entender...
Pois está brilhando agora sobre mim... e pra você... sei que sou suave...
Votre recherche est terminée...
Anjo lindo
Me desmancho por você, mas não abala minha estrutura...
Senão, não escreveria.Siga meu sinal...
Sou um farol em ti. Sinta meu brilho...
Você que está brilhando em mim... reveli isso...
Meu amigo Unicórnio, a mim venho com presentes...

Com cheiros , armas poderosas e dinâmicas
Sucos e especiarias, cravos da Índia, sândalos,ervas finas...
Nada me falta e continuo a cavalgar...
Sei o meu destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário