terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Guilherme Feijó o amigo de Deus( Gospel )

São Paulo, 18 de janeiro de 2.011



Guilherme Feijó o amigo de Deus  ( Gospel )

Desde o ventre é conhecido e por Deus foi separado
Sua arma é o violino e pelos céus foi preparado
Deus lhe deu o poder de com as  notas musicais
A alegres e aflitos sentirem Minha paz

Uma estrela é pra Deus como o lindo Cruzeiro
Que no céu se iluminado reluz ao mundo inteiro
Deus prepara o teu presente surgindo lá de cima
Para encantar seus dias com sua própria rima

Num brado do SENHOR  que me dita em alta voz
Eis o meu abençoado GUILHERME FEIJÓ
Na clave dos anjos pra você DO RÉ MI FÁ
EU mesmo o SENHOR ei de te abençoar

Em minha semelhança te darei a Minha luz
Em nome do Meu Filho o SENHOR JESUS
Jamais Guilherme te abandonarei
Esse é o mandado do SENHOR  o teu amado REI

Movimentarei os céus para te abençoar
O teu SENHOR é quem promete: contigo irei marchar
Te entrego os meus dons e todo o meu amor
Te visitarei em breve com o Meu CONSOLADOR

O seu destino por Deus já está traçado
E os anjos já cantando , eis aí o abençoado!
Te darei a minha destra e a minha sapiência
E um dom especial ... a Minha paciência

O teu vionino são arco e flecha
E te abençoarei com a Minha promessa
Pelas suas atitudes e louvores recentes
Entregarei em suas mãos Meus lindos presentes

Se a tristeza o visitar ... desfarei-a em pó
Pelo meu protegido GUILHERME FEIJÓ
Sim sim eis o servo do Divino!!
Que com perfeição me dá glórias ao som do violino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário