quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Igreja de Deus ( Adaptação Gospel )

São Paulo , 06 de janeiro de 2.011



Igreja de Deus   ( Gospel )


Igreja ... Eu sou teu noivo
Igreja ... minha amada

Minha amada ...  fale comigo
Minha amada ...  fale comigo
Sorri para Teu Noivo
Minha donzela ... minha amada
Cante para o Teu Noivo meu amor
Eu quero ouvir a tua voz ...

Sim ... Senhor

O Senhor mandou  ... mandou eu compor
Uma letra Igreja  ... falando de amor
O Senhor dizendo ... Eu cuido de você
Olhar pela Igreja  ... pra Mim é um prazer

Ela falando falando com Deus
Ela andando ... caminha com Deus
Oh Senhor Oh Senhor pega na minha mão
Me carrega no colo ... pega meu coração

O Senhor me ama ... eu pertenço a Jesus
O Senhor me visita ... me enche de luz
Ele é tudo pra mim ... manda o Consoador
Senhor estou sentindo fluir o Seu amor

Igreja !
Igreja de Deus Oh Igreja Oh filhinha   ( Côro )
O Senhor já decretou ...
A igreja é Minha

Senhor ouve meu canto ... a minha oração
Senhor a Tua voz ... transborda o coração
Não tenho mais dúvidas que o Senhor me ama
Com os olhos do espírito te sustenta Ele te ama

Vi um anjo do céu ... descendo Igreja Minha
Com uma espada flamejante ... a Igreja é Minha
E um estrondo no céu ... eu ouvi de repende
Estraçalhando a opressão ... sai da minha frente

Milhares de guerreiros ... descendo do céu
Todos em favor da Igreja ... vi o anjo Gabriel
E o arcanjo Miguel ... com espada do amor
Vamos proteger a Igreja ... EM NOME DO SENHOR!

Igreja do Senhor ... sua força se renova
Deus é Teu ajudador ... te acolhe na prova
O Senhor cuida de ti ... ouça agora essa canção
Eu transformo desde já ... sua vida em benção

Nenhum comentário:

Postar um comentário