sábado, 8 de janeiro de 2011

Pepe le Pew e Penelope ( Carolina )

São Paulo , 09 de jeneiro de 2.011



Pepe Le Pew e Penelope  ( Eu estou aqui )  Carolina

Alguém tinha que me presentear neste mundo.
Eu mereço.
É bom demais ganhar presente de quem a gente conversou , só , uma única vez.
Esse facebook é uma maravilha!
E quem me inspirou, com certeza é também.
Here I am.
Show me baby.
Esse é o meu jeito.
Tudo o que escrevo , ofereço a Deus.
Cada frase , cada verso , cada sílaba , cada espaço e cada vírgula.
Cada palavra.
Ele é misericordioso comigo e deu-me esse dom.
E eu , agradecido , e sem palavras para com a imensa bondade.
Dedico a Ele.
Dentro de mim , a voz do Todo Poderoso, diz :
Recebo como incenso , no céu , Meu trono inabalável.
Dedico minha vida a Ele.
Glória a Deus!

Agora , vamos lá Penelope ...
Eu estou aqui.
Pepe Le Pew , o Pepe do RAP

Penelope ... psiu ...
Sou seu gambazinho apaixonado ...
Pepe Le Pew ...

... começando a te procurar ... há há
Do pico do Everest Monte Fuji ou Himalaia
Acompanhem minha saga nessa obra literária
Penelope gatinha eis aqui o seu vestido
Pepe ... que morena linda ... de cabelo cumprido
Com pérolas se veste lá da Africa do Sul
Saia e sapato preto com certeza é Daslu
A bluzinha é creme com um tom de dourado
E a pinta sexy me deixou apaixonado 
Criativa e expressva um tanto quanto charmosa
Como sei que é amável ... vai ficar mais famosa
Gosta de compartilhar suas idéias ... então
Me siga e te guio com mais imaginação
Eu controlo desde já sua mania de falar
Então chegou a hora dela só escutar
Controle sua mania e eu aumento a sua imagem
Então te esculpirei na minha paisagem
Sou MC Brejeiro o mago do RAP
Me sigam na viagem a Paris ... Je suis Pepe
Em Londres 007 ... looking for you in the city
Disfarçado é melhor ... see my agility
Penelope em Dubai quebrou meu coração
Mas Pepe é esperto e se veste de sultão
No Brasil na Bienal ... ela no São Paulo fashion
E eu ardendo de amor ... fire action
E a gatinha Penelope fugindo de Pepe
Mas ela não sabia que Pepe é um mago do RAP
E brejeiro no Aurélio ... cheira sensualidade
Exalando meu amor Penelope ... pelas ruas da cidade
Ela excluiu Pepe Le Pew ... do facebook list
Ele vai no Google imagens vê ela e não resiste
Gatinha por favor põe Pepe em sua lista
Tenho um vestido pra você ... Pepe é estilista
Penelope Penelope ... l'amou l'amour
Estonteante e elegante revestida de glamour
Pepe do RAP se encontra compulsivo
Penelope no amor Pepe é agressivo
Penelope l'amour eu sou tua ayahusca ... Skavurska !!!
Eu busco você e você me busca
Falo outra vez e você vai me entender
Votre recherche est terminée
Lembre-se gatinha Ele tarda mas não falha
Pepe está te procurando agora na Itália
Fuja para Andromedra ... vai lá e se esconde
Mas Pepe tem bola de crystal ... te enxerga de longe
E a saga continua ... Penelope e Pepe
E no Sétimo céu ... a gatinha ouve  RAP
Eu já dei um Continente todinho pra ela
Me divirto com meus RAPs e ela ganha as passarelas
Me arranha e me quebra ... pra ver se eu fico manso
Mas l'amour l'amour ... Pepe é sem descanso
Na próxima busca ... quero ver se não te pego ...
Vou andar com meu cajado fingindo que sou cego
A gatinha é uma dama , fina e educada
Vou beijar a sua pinta pra ganhar uma arranhada
Feche os olhos e sinta eu te pintando nesse quadro
Você é a fumaça e te puxo e ...  e te trago
Transformei num charuto cubano por você o meu cajado
Vou lutar até o fim pois você é o meu insight
L'amour l'amour ... mon socialite
Penelope l'amour fugiu pra Patagônia
Atrás da árvore sou um pajé ...te aguardo na Amazônia
Sou um reggae agora e ela a minha dança
Sou um dread em sua mente ... cheio de trança
A gatinha viajou lá pro topo da colina
De Pepe era a substância sua floxicetina
Pepe bem pertinho dela desfarçado de repórter
E outro dia um paparazzi Pepe era Harry Potter
Ela é minha alquimia de poder universal
Vou com ela para Naica minha caverna de cristal
Sou seu gênio minha gata quar saber onde eu moro?
Esfrega aí a sua lâmpada que apareço e não demoro
Penelope não me arranhe e não fuja você é muito trágica
Transformo dores em amor com  minha varinha mágica
Ela foi parar num hotel no Deserto do Atacama
E Pepe não sai mais da sua mente com quando ela vai pra cama
Olha a gata foi parar em Marte no planeta vermelho
Tomou um susto quando viu Pepe no espelho
Em Moscow em Nagóya foi parar lá em Marrocos
E Pepe diz num piscar de olhos me teletransporto
Sou exclusividade de Penelope pra nunca mais ... embora
Nesse drama pra você tem uma trilha sonora
Come on ... sweet love ...
Now I am UB 40 EXTREME
In your mind ... you hear ... HERE I AM ( come And Take Me ) 
Take me by the hand ... take me by the hand ...
Ciao

http://www.youtube.com/watch?v=-AeRMrZCPGk

MC Brejeiro do cajado
Estilo de estilista
Bem arrojado.
Here I Am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário