domingo, 2 de janeiro de 2011

Nas delícias do Senhor ( Gospel )

São Paulo , 02 de janeiro de 2.010




Nas delícias do Senhor  ( Gospel  )



O Senhor me prometeu , esperei com confiança
Acordaria um dia com a Tua semelhança
Levantei-me , respirei , senti a vida com amor
Em minha boca saíram raios e sopros de louvor

Era um dia de chuva ... era um dia de chuva (tris)
Era um dia de sol ... era um dia de sol (tris)
Era um dia de frio ... era um dia de frio (tris)
Era um dia de sol e calor ... era dia de sol e calor (tris)

Esse dia é hoje minha fé me libertou
Minha mesa se fartando nas delícias do Senhor
Esse dia é hoje minha fé me libertou                                            (Côro)
Minha casa está repleta , minha alma está completa
Nas delícias nas delícias nas delícias do Senhor

Hoje é dia de louvor , pois aqui está o Senhor
Ele é o Deus da salvação , o Rei da consolação
Invadiu meu coração , mais um dia de benção
Vem pra mim no céu chuvoso ou num sol maravilhoso

O tempo é do Senhor nos recebe na neve
Honra , glória e louvor nada mais nos impede
Nas delícias do Senhor quem vem lá de cima
Vem no som na paisagem dominando todo clima


Esse dia é hoje minha fé me libertou
Minha mesa se fartando nas delícias do Senhor
Esse dia é hoje minha fé me libertou                                                    (Côro)
Minha casa está repleta , minha alma está completa
Nas delícias nas delícias nas delícias do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário