quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Só o SENHOR JESUS me faz sentir em paz ( Gospel )

São Paulo, 19 de janeiro de 2.011


Só o SENHOR JESUS me faz sentir em paz  ( Gospel )

Gloria ao SENHOR!

Venho pedindo a DEUS SENHOR
Faz uma visita pra mim
JESUS então te diz assim  ( 2x )

Estarei contigo aonde for
Hoje te redimo

Nunca te abandonarei
Siga o caminho com fé   ( 3x )

É demais meu SENHOR!
Demais! demais!
Oh Glória glória glória gloria glória glória glória ...

Só o SENHOR JESUS me faz sentir em paz ...  ( 3x )
Só o SENHOR JESUS me faz sentir em paz ... ( 3x )

Oh SENHOR eu vou te engrandecer
Glória a JESUS OH Glória , Glória a  JESUS !

Glória ao SENHOR .... ( 7x )

Todo o meu fruto agora é pra JESUS
Te louvarei SENHOR eternamente OH glória!
Vem JESUS  vem  vem JESUS vem vem UUH...

DEUS!!!!

Só o SENHOR JESUS me faz sentir em paz ! ( 3x )
Só o SENHOR JESUS me faz sentir em paz ! (3x )

2 comentários: