sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DONA EDITH DA COOPERIFA

São Paulo, 26 de janeiro de 2.011


Dona  Edith  ( COOPERIFA )

Sua voz ilumina fala alto mas não grita
Deve ser tem que madrinha da COOPERIFA
Vinte e cinco de janeiro eu que tive a maior sorte
Conheci a Dona Edith ... a negra mais forte

Seu bramido é de um amigo e detém a inteligência
Aguçou os meus sentidos ... dela foi a incumbência
Eu sou MC Brejeiro um dextro escritor
Ela é uma maestra e Deus nosso protetor

Ela me instigou no SESC de repente
Devolvo a cortezia com um RAP de presente
O bom conselheira sempre a palavra dita
Dona Edith recitando não tem quem não acredita

Quer andar juntinho dela negro então chega
Estasiado eu me encontro com a virtude dessa negra
Se eu fosse seu vizinho te queria todo o dia
Mas com RAP considero-me da mesma família

Eu pedi a Deus um pouco mais de adrenalina
Ele disse ... fala lá com a dona Edith que ela te ilumina
No M'Boi Miriam vou chegar com o meu RAP
E hoje a luz da dona Edite ... em mim se reflete

Por ela vale tudo em ocupar o meu tempo
Como uma boa mãe ela é um grande exemplo
A dona Edith eu agradeço a sua voz é como a rosa
Apresento a dona Edith em verso e prosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário