segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu só em Cristo confio ( Gospel )

São Paulo , 03 de janeiro de 2.011



Eu só em Cristo confio  ( Gospel )


Eu só em  Cristo confio
Porque só Ele sonda meu coração
Meu verdadeiro amigo
Me traz a paz quando em tribulação

Jesus quero sempre louvar-te
Servir-te com mais devoção    ( Côro )
Se tenho espinho na carne
Espero em Jesus minha libertação

Eu só em Cristo confio
Tua palavra rega meu coração
E contra o inimigo
Sinto em minh'alma doce consolação

Jesus quero sempre louvar-te
Servir-te com mais devoção ( Côro )
Se tenho espinho na carne
Espero em Jesus minha libertação

Eu só em Cristo confio
Pois lá na cruz recebi o perdão
Vivo na Graça com Cristo
Com meu Senhor sigo firme então


Jesus quero sempre louvar-te
Servir-te com mais devoção  ( Côro )
Se tenho espinho na carne
Espero em Jesus minha libertação


O homem pode falhar , mas Jesus é infalível.
Glória e honra e ação de graças ao Senhor Jesus!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário