terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Piano Branco ( Profecia Gospel )

São Paulo, 17 de janeiro de 2.011


Piano Branco  ( Profecia Gospel )


Seu louvor é para Deus junto com os santos anjos
Serafins e a Jesus em Teu Nome ... seus arranjos
Ela é a Tua virgem fiel e prudente
Quando chega nos ensaios ela mostra os dentes

Ela é a maravilha das primícias do Senhor
Por isso foi ungida com o azeite do amor
Se pedirem mais um hino ... aah aí ela estravaza!
Com certeza ela é a alegria da casa

Na igreja , na escola nos ensaios regionais
Ela , o astro do Senhor ... Natália é demais!
Nunca nunca se negou ao seu titiozinho
Quando ele implorando ... só mais um hino

Deus fez o solitário viver em família
Aproveitamos o máximo em apenas um dia
Profetizo pra Natália o Senhor te diz assim:
Por sua fidelidade Te farei muito feliz

Você é minha jóia em sua vida me encanto
Te farei a promessa , ter um PIANO BRANCO
Te darei Meus pensamentos numa harmonia lúdica
E no céu receberei com amor sua música

Te abençoo desde já e do céu vem minha regra
Nunca deixarei Minha Palavra cair por terra
Te darei a Minha paz e a minha Redenção
Guarde esse tesouro dentro do teu coração

Andando em justiça , em amor e na verdade
Logo Me agradecerá por entrar na faculdade
EU SOU o teu Senhor e me aprouve te agradar
E querendo EU , quem me impedirá?

Você é o meu anjo e te darei um novo canto
Vai ganhar, tocar em seu piano, num lindo vestido branco
O EU SOU te visita ... muito prazer
É assim que o teu Senhor enxerga você

Nenhum comentário:

Postar um comentário