terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Escala Global ( Paixão por Carolina )

São Paulo, 18 de janeiro de 2.001



Escala Global  ( Paixão por Carolina )

Desenhe e analize até o amanhecer
Enquanto isso continuarei resenhando você
Como dita o provérbio para tudo há um tempo
Minha relatividade por você... sedento

A distância , o percurso, o espaço e o tempo
Te proporcionará, o seu manifesto por dentro
A ordem é prudência, é saber esperar
Até que completamente possa se manifestar

Meus olhares pra os teus ordenados são de cima
Respostas para dúvidas, questione quem está acima
A geometria que nos cerca é o pensamento lógico
O que fazer é paciência com o advento cronológico

É direito se abster e se defender
Mas o agalma do meu ser, tente compreender
Pois na curva, na escala global do tempo e espaço
Nossa tangente apontará para o próximo passo

O tendão de Aquiles e Cristo na cruz
No momento não há despedida que se faça jus
Não há segurança, mas há um evento
Impossível espraiar o que passa aí dentro

E um beijo de adeus não mais funciona
A escala virtual em segundos te emociona
Teu falar é a causa dos meus insights
Extrairei novos susurros com Barbra Streisand

Desfolhando minha alma e deixando-a nua
Me encontrando exatamente como encontra-se a sua
Imundo é limpo e conheço-o a fundo
Nunca mais extrairei você do meu mundo

Porque em escala global me destila o seu perfume
O que é imaterial em pensamento se resume
Me lança aromas luz do meu espectro
Ignoro a solidão de Clarice Lispector

Nos veremos neste século

Nenhum comentário:

Postar um comentário