terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Loverman style ( Just fun ) Carol

São Paulo , 05 de janeiro de 2.011



Loverman style  ( Just fun )  Carol


... Tá bom tá bom ... quer saber o que eu faço ?
Eis aí o meu currículo ... me divirto e não desfarço
Me safo de tudo , tenho pensamento crítico
Com as palavras eu brinco sem me expôr ao ridículo

Meu caminho já te falo , entreguei a Deus
Como os reis da antiguidade
Não ...
Sou apenas um plebeu ...

E como sou comum tenho a minha fraqueza
Me derreto de amor quando vejo uma princesa
Não preciso ... não não ... não preciso de prozak
Amo a mente acelerada ... harmonia é meu destaque

Fico louco de vontade quando estou no facebook
De todas as imagens big style é o seu look
Enquanto escrevendo vou compondo meu arranjo
Quem mandou essa rainha ter a face de um anjo?

Já sou um adultério , cometi no hemisfério
Assumo minha parte desvendando meu mistério
Vou pagar o que devo , onde faço o depósito?
Mas a saga não é só minha ... apareceu de propósito

Ficou me aparecendo e eu caí em tentação
Farol me deixou feliz ... quer roubar meu coração
Como o rato se esquivando por um pedaço de queijo
Dá vontade de verdade de lhe lascar um beijo

E como a fêmea caracol faz em casa seu disfarce
Por enquanto o platônico não precisa de prozak
Você que é nova que eu vou te dizer ...
Minha vó é Carolina não vou perturbar você

Meu piano não é perfeito , mas meus lábios são carnudos
Como sei o que é platônico ... então não me iludo
Me divirto porque Deus nos trata como amigos
Me perdoe Senhor , mas ela sonhou comigo ...

Ao menos essa noite dormirei mais confortado
Porque o bom sonhador ... sonha até acordado
Farol é masculino e a fêmea é a farol
Se você fosse um peixinho te livrava do anzol

Nenhum comentário:

Postar um comentário