sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RAP para um amigo ( Aniversário )

São Paulo, 14 de janeiro de 2.011




RAP para um amigo  ( Aniversário )




Se divertindo ...


RAP para LUIZ ORCHESTRA


Um oferecimento de :
Casas Brejeiro






Apresento meu amigo ... de onde que ele veio ?
Mundo da publicidade ... bem do meio
Sem medo vou criar para o Publicitário
RAP Luiz Orquestra pelo seu aniversário!!
Agradeço a Deus ... dia após dia
O milagre da internet e sua tecnologia
Me acompanhem me acompanhem ... apenas um look
Parabéns agora é através do Facebook
Na Mac Can , nos spots , no início da Cantares
O cara é sempre premiado por todos os lugares
Olha o louco por Lee ... do famoso blue índigo...
Danoninho quem não canta um dos melhores Jingles
Um quintal é só dele na Casa de Criação
E pro brejeiro do cajado ... o melhor patrão
Quero ver qual o presente que irá bater de testa
Eu espraiando o Diretor ... chamado Luiz Orquestra
Ele é duro as vezes mas por perto querem tê-lo
Pois é como uma criança quando olha no espelho
Parabéns parabéns parabéns Luiz Orquestra
Entoando em alta voz hoje é seu dia de festa!
Minha mãe me disse assim... lhe ofereça uma cerveja
Não esquece que um dia me levaram na igreja
A mamãe nunca esquece um só dia ao seu lado
Como com tanto carinho fomos recepcionados
Parabéns no facebook para o mundo e o Brasil
Todos batendo palminhas para o pai do Dario
Chega de ovacionar ... agora serei duro...
Luiz Roberto tem mãos limpas e coração puro
E quem estiver por perto , a Kika ou Ritinha
E nos braços do Luiz só cabe a netinha
André e o irmão estão todos no rolo
E pro brejeiro do cajado manda um pedaço de bolo
Parabéns parabéns parabéns Luiz Orquestra!
Um RAP de presente pra enfeitar a sua festa
Parabéns meu amigo 15 de janeiro é seu!
Hoje pode relaxar ... pois cria sou eu!


HÁ HÁ HÁ


OBS : se não gostar devolve

Nenhum comentário:

Postar um comentário