sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Sétimo Continente ( Criado especialmente para a " Árvore que chora ") (Carolina )

São Paulo , 07 de janeiro de 2.011




 Criado especialmente para a " Árvore que chora "   ( Carolina )

O Sétimo Continente

No mundo há Seis Continentes.
No meu mundo , criei mais.
Porque é o meu mundo , sendo assim , eu mando nele.
Ele é meu.
Estou criando o Sétimo Continente , não sem motivo.
É  para a " Árvore que chora " , porque eu a amo.
E Deus que rege o meu mundo , me inspira e guia , para a  " Árvore que chora  ", poder tudo.
Que bom , fico feliz assim.
Esse é o meu mundo e me sinto muito bem nele.
E dou de graça o meu mundo , para a " Árvore que chora ".
Esse é o meu desejo.
Duas vezes sete será o número das letras do nome que dou ao Sétimo Continente.
Seu nome é VACANCOLINA RAI
O significado é a alquimia entre as novas fases do Sol e da Lua , e o Cosmos se agrada.
Representa o poder do Criador fundir e organizar , alinhando e unindo a nossa essencia.
Muda , se precisar , até as leis da Física.
Para que o Sétimo Continente seja perfeito , para agradar a mim , e a " Árvore que chora ".
E determinará o espaço e tempo , entre os seus habitantes.
Existem árvores e arvoredos abastados de bençãos nos seis Continentes.
Onde elas dominam e com mérito , todos os campos , com dedicação e veemência.
VACANCOLINA RAI , é criada para uma " Árvore " , que é perfeita e até invejada ou admirada por muitos.
Mas , como sabemos e sentimos , o maior  muitas vezes , sente-se o menor.
Ninguém percebe.
Então a " Árvore " poderosa , torna-se , indefesa e acuada.
No íntimo ela chora.
Oh , " Árvore poderosa " , oh " Árvore que chora ", esta noite , colhi as tuas lágrimas e criei o Sétimo Continente.
Ele é nosso.
VACANCOLINA RAI , desde já é seu , nosso.
São apenas dois , dois habitantes.
Dia 07 de janeiro de 2.011 , foi criado , não coencidentemente.
Um cântico novo foi entoado sete vezes.
Sete pedaços , cascas de uma árvore que chora , foram gentilmente extraídos.
Quando extraídos , foram bem guardados com carinho e respeito.
Até ao dia de hoje , 07 de janeiro.
Eles estão diante da Criação.
Os seis continentes , são grandes extençoes de terra emersos , limitadas pelas águas e oceanos.
As cascas , os pedaços da árvore que chora , não tem valor material , no Sétimo Continente.
Tem valor espiritual.
Ele , não é criado com água , terra , fogo e ar .
É o Continente Imaterial.
Sem massa e corpo físico , só há substância extrema do ser invisível.
É desenvolvido para a alma da " Árvore que chora ".
Ela está buscando intensamene , sendo agraciada.
Eu projeto adequadamente , para abrigar dois seres.
E a Inspiração Maior , me ordena.
A " Árvore que chora " , ganha um novo nome.
Brilho Eterno.
Agora , Brilho Eterno está segura.
Porque ganhou um continente todinho , só pra ela.
Ela está feliz ,e já sorri livremente , abertamente.
Não existe nada comparável a ela.
Ela é um novo Astro.
Línpida e cintilante.
Maravilhosa.
Glória a Deus!
Criei exclusivamente pra ela.
Ela me é agradável e eu a ela.
Encarecidamente , pedi Brilho Eterno , por habitarmos juntos em VACANCOLINA RAI.
E ela , agradecida e educada , uma dama.
Disse : sim.
Ela é demais.
Assim , eu a amo.
Ela , Brilho Eterno , agora é minha.
E eu sou dela.
Converso com ela e ela me ouve.
Pois só existem nós dois.
Ela não precisaria dar nada , nem me deixar habitar em VACANCOLINA RAI.
Mas é tão amável.
Aqui , ela não precisa ser multifuncional.
É o seu Continente de descanço.
Ela nem se lembra mais do tempo que chorava.
Como quando se dá a luz , agora é satisfação e bem estar.
Ninguém vai cobrá-la de nada , no tempo que estiver aqui.
Ela já percebe.
Não há negócios e compromissos.
VACANCOLINA RAI , criado para Brilho Eterno , por graça.
Porque ela é digna.
Só a trato com amor , amor puro.
Só cabe o amor , nada mais.
Ela me ama , porque a deixo livre.
Em paz.
Eu também preciso estar em paz.
Briho Eterno me faz bem.

... continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário