sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Daniele da Friburgo

São Paulo , 07 de janeiro de 2.011



Daniele da Friburgo
Brejeiro do cajado


Fui pisando na areia ouvi um som de sereias
De longe percebi que aos anjos se assemelha
Rápida no toque ... chega chega chapa
Recebendo o MC ... as minas simpáticas

Aqui é 4.3 experimentado nas ruas
Meu proceder é assim esse RAP é pra duas
A minha cara é o RAP ... então cola e adere
Olha só o presente que ganhou a Daniele

Interpretando o próprio sonho para alguns somos medonhos
Ligeira que nem elas hã hã ... só em sonho
Faço a minha caminhada colo sempre na Friburgo
Se alguém me tirar ... eu finjo que sou surdo
E quem não gosta do teu RAP RÁ PORCO IMUNDO

Agora é diversão ... se liga nessa pele
É  modelo e manequim a gatinha Daniele
Eu sou o MC Brejeiro e é assim meu coração
Se o ladrão não me tirar ... hã hã eu não tiro o ladrão

A parada é a seguinte com nós não tem indício
É só RAP do bom malandro , sem disperdício
Aqui é alto astral , suave e controlado
Olha a rima das irmãs ... bem malandreado

Tem um RAP do bom na Friburgo Daniele
Caminhando na humildade .. hã ninguém te fere
Olhem só pra essa mulher ... divina realeza
Nem lá nos jardins ... eu vi tanta beleza

Apresento meus amigos...
Nem espanto nem seta que assole ao meio dia
Faz a gente parar ...Daniele e Bia
Como duas cachoeiras ... a semana inteira
Elas são como perfumes ... é isso que me cheiram

Na sua caminhada ... só revele isso ...
Nós ganhamos do cajado um RAp com Cristo
Ele disse assim : " Não deveis julgais "
Bia Bia e Daniele ... o negócio é a paz

Se dominar a passarela ... detona na pista
No design de CAROL NOVAK brilhante estilista
No som de um hip hop ... com você até new age
E todos te visitam ... em sua home page

Nem quando estou no sul  ... Daniele te declaro
Fica louco esse vermelho em seus lindos olhos claros
Enquanto sensualidade ... o do cajado fica solto
Ela pega as patricinhas e enfia no bolso

Pernas oxigenadas e me falta oxigênio
Mas pra rimar pra essa gatinha eu viro um gênio
Do ré mi fá ... fá sí be mol
Vejo as pernas mais bonitas queimadas do sol

Ela é linda por inteiro ... olhem a composição
O otário não te arrasta ... se liga ladrão
Cabelo castanho  negro e seu corpo um violão
Num vestididinho de Carol ... há há é pura sedução

Respeito é bom e eu gosto naõ pense o inverso
A minha arma é Deus e eu domino o verso
Daniele eu vou correr ... senão não vou resistir
Me dá só um sorriso pra eu também me divertir

Minha rima é Glória a Deus que de mim se afeiçoa
Num rolê pela Friburgo ... só enxergo gente boa
Posso ir pro Jalapão , New York ou Japão
Vou postar você no blog do MC doidão

A Monalisa e o Leonardo ... lá do outro lado
E eu pintando a Daniele  que nem num quadro
Na faculdade , na Rocinha , na Friburgo ou no Pátio
Pra rimar pra essa beldade ... pro do cajado é fácil

Se o sapato apertar ... não seja descrente
Lanço sorte pra você no futuro pela frente
Sou Brejeiro do cajado sigo Deus e Ele me segue
Peço pelos seus amigos e Deus te protege

Nenhum comentário:

Postar um comentário