quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Casal de Maritacas ( Gospel ) Carol

São Paulo, 20 de janeiro de 2.011


O Casal de Maritacas  ( Gospel ) Carol


Manejando o meu cajado minha voz é uma estaca
Adorando ao DEUS ETERNO como o tigre e a paca
Hoje ouvi um lindo som cantoria de casais
Completamente emocionado senti de DEUS a paz

Invadiram minha casa com um encatável som
Animou-me a trabalhar com mais dedicação
Era canto insessante de um casal de maritaca
Que DEUS enviou pra mim de graça

A presença do SENHOR ví no mundo animal
Me encantando e me alegrando com o seu coral
Lá do alto do sobrado da casa do vizinho
Um casal apaixonado eles eram bem verdinhos

Me senti como um rei vendo eles a cantar
Então disse assim a DEUS ... também quero te louvar
E ELE me disse escreva para EU me saborear
Então fiz essa frase: PARA SEMPRE VOU TE AMAR

Então eles foram embora e a saudade ficou
Mas já tinham concluído a obra de amor
Então fiquei mais feliz ainda por DEUS deixá-los ir
DEUS me disse eles já foram mas EU permaneço aí

Então fiquei meditando numa calma quinta-feira
E a presença do SENHOR estava na casa inteira
ELE é quem me ensina dar valor ao ouro e o lôdo
Então me emocionei em DEUS o dia todo

Como não sou egoísta ... já pensei no que fazer
Dividir esse momento com um amigo que é você
Perto de mim estavaminsetos, moscas, e baratas
Aranhas, pernilongos menos as maritacas

Ratos não estavam por perto, então eu fiquei esperto
Lembrei-me da flora e o oceano e de todo o resto
Vaga-lumes e joaninhas são pequenos como eu
Mas somos da mesma estatura perante DEUS!

Dedico a Deus e aos meus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário