segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Volume de insistência ( Materializando a Puma ) Carolina

São Paulo, 17 de janeiro de 2.011


Volume de insistência ( Materializando a Puma ) Carolina


Das Mônacas Cósmicas vem minha percepção
Da fonte Pai Eterno rege nosso coração
Materializando você , você é uma Puma
Te potencializando sou em ti a Espuma

Em seu plano sou sutil na cadiea emocional
Sou espiritual e tridimencional
O ciclo da tua alma entoando uma canção
Fazendo a junção dentro do teu coração

Você é uma conquista e eu hey de te despir
Sua alma primeiro e você me consentir
Um dia alizarei seu pelo molhado
Com carinho e cuidado seu xamã apaixonado

Das proezas dos SuperUniversos ao sistema solar
Inundando o espírito até no fundo do mar
Entre milhares de vozes a mais simples canção
Dilatando as veias  do teu coração

Sem dúvidas ela é minha música
Pois eu a revelo minha Galeria Lúdica
Tem o som divino a alma dessa mulher
Com James Brown, Instrumental ou na colher

Explosão de amor, borbulhos na água tônica
Meus dedos são para ela como uma Orquestra Sinfônica
Num Hip Hop, na Ópera, na curva tangente
Ela é a música que não cessa em minha mente

Te materializo em meu quadro assim me ama
Agora estamos junto no berço de nossa cama
Das notas musicais até Frank Zapatta
Elvis Presley outro reino até Frank Sinatra

Dedilhando MPB no sólo de um violão
Eu mergulho em sua alma pra atender seu coração
De melodias internas a Sinfonias de Beethoven
Da dança Flamenca a tudo o que ouve

No poder que há nas plantas e na força das danças
Dos quatro ventos o Espírito nos trazendo a mudança
Da frieza dos pólos a Extratosfera
Materializando a Puma , minha fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário