segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Profetizando Em Nome do Senhor ( Gospel )

São Paulo , 03 de janeiro de 2.011



Profetizando Em Nome do Senhor  ( Gospel )


Segundo a Tua palavra Senhor
Profetizo a todos em nome do amor
Diz assim o Senhor : Meu filho é a luz
Tudo o que fizer seja Em Nome de Jesus

Novo ano se inicia com adornos celestias
O Senhor quer a ação de soldados espirituais
Esse ano meu servo suplantará todo o mal
Derramarei benção no plano material

Onde por o meu pé o Senhor me abençoa
Trilhando o bom caminho o Senhor se afeiçoa
De todos os seus servos , todos os seus filhos
Esse ano Ele separa o jôio do trigo

Quem Me impedirá ... minha mão Eu ponho
Ano de matrimônio realizo o seu sonho
Currículo do Senhor numa multinacional
O mal só terá lugar numa estátua de sal

Somos reis e sacerdotes cantemos com fervor
Todos nós profetizamos em Nome do Senhor    ( Côro )
Somos reis e sacerdotes cantemos com fervor
Todos nós profetizamos em Nome do Senhor

Guarde essas palavras como numa cartilha
Esse ano tem benção para toda a família
O Senhor é quem decreta esse ano de benção
Será um ano de paz entre todos os irmãos

Assim diz o Senhor , então não se esqueça
Em nome de Jesus levantemos a cabeça
Jovens , idosos , familiares e crianças
A bondade do Senhor renovará as esperanças

Meu trabalho é pro Senhor meus amigos são do bem
Se acheguem a Jesus e recebam dons também
Estará conosco todos meses do ano
Jesus o misericordioso ama todo o ser humano

Ele traz a união entre filhos e pais
Aceitem a mensagem de Jesus o Rei da paz
Ele quer a comunhão e as pessoas reunidas
Numas santa adoração e a Igreja unida

Somos reis e sacerdotes cantemos com fervor
Todos nós profetizamos em Nome do Senhor    ( Côro )
Somos reis e sacerdotes cantemos com fervor
Todos nós profetizamos em Nome de Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário