sábado, 15 de janeiro de 2011

Eles querem e eu ( Gospel )

São Paulo, 15 de janeiro de 2.011




Eles querem a matéria e eu quero o Espírito.
Eles querem se servir e eu quero Te servir.
Eles querem mostrar força e eu quero a Tua força.
Eles querem brilhar e eu quero que o Senhor brilhe em mim.
Eles querem fama e eu quero a Tua presença.
Eles se querem ser inteligentes e eu quero e procura a Tua sabedoria.
Eles querem que eu desista do Teu Espírito e eu insisto.
Eles não querem reverenciá-lo Senhor.
Então resplandeça a Tua semelhança sobre mim.
E te louvarei, te exaltarei, te cantarei salmos, te farei versos próprios em Teu Nome.
Te amarei para sempre.
Eles querem que eu não dê ouvidos a voz do Tei Espírito.
Ela já está, já faz, já é, morada dentro do meu coração.
Eles querem dar glória e reverência a imagens de esculturas.
Eu quero, eu vou, eu dou, tudo tudo.
Tudo, todo o meu trabalho, toda a minha vida, toda essência , toda percepção.
Tudo, minha personalidade, meu caráter, tudo o que há de bom e de ruim.
Completamente Deus.
Honra, Glória e louvor.
Deus, Deus , Deus.
Em Nome de Jesus Cristo.
Santo, puro, verdadeiro.
Reis dos reis e Senhor dos Senhores.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário